IntToFloat (int)
Esta função converte um int para um flutuador de o mesmo valor.
flutuar IntToFloat ( int nInteger );
Parâmetros
nInteger
O inteiro se converta em um carro alegórico.
Descrição
Esta função coverts um inteiro para um float do mesmo valor, de modo
que a conversão de 123 para um carro alegórico produziria 123,00.
Observações
Uma vez que o tamanho interno de um flutuador (3.4028183957828877e 38) é
maior do que um número inteiro (2147483647) haverá nenhuma perda de
precisão na presente conversão.
Bugs conhecidos
Testes revelaram que a menos dígito significativo estava sendo
aproximada em números que se aproximam do máximo Integer (2147483647) e
mínima (-2147483647).
Os resultados são como se segue:
2147483647 = 2147483648,00
2147482647 = 2147482624,00
2147473647 = 2147473664,00
2147383647 = 2147383680,00
2146483647 = 2146483584,00
2137483647 = 2137483648,00
2047483647 = 2047483648,00
1147483647 = 1147483648,00
147483647 = 147.483.648,00
47483647 = 47.483.648,00
Note que desde que isso ocorre somente com números muito grandes que está sendo convertido (dez milhões e além), este não deve ser um problema com a maioria dos scripts.
Os resultados são como se segue:
2147483647 = 2147483648,00
2147482647 = 2147482624,00
2147473647 = 2147473664,00
2147383647 = 2147383680,00
2146483647 = 2146483584,00
2137483647 = 2137483648,00
2047483647 = 2047483648,00
1147483647 = 1147483648,00
147483647 = 147.483.648,00
47483647 = 47.483.648,00
Note que desde que isso ocorre somente com números muito grandes que está sendo convertido (dez milhões e além), este não deve ser um problema com a maioria dos scripts.
Versão
1,30
Exemplo
/ / Converte a idade do PC que usa esse objeto em um valor float. / / Isto é, em seguida, a duração de um efeito de regeneração aplicada ao PC / / Vai oldies! void main() {
// Declara que está clicando sobre nós object oClicker = GetClickingObject(); // Pega thier idade int nAge = GetAge(oClicker);
// Converte para flutuar, o que pode ser utilizado como uma forma de tempo
float fAge = IntToFloat(nAge); // Cura segundo cada 1HP 1, para uma quantidade de segundos igual a // Idade a pessoas effect eRegen = EffectRegenerate(5, 1.0); ApplyEffectToObject(DURATION_TYPE_TEMPORARY, eRegen, oClicker, fAge); }
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